Fazer Inscrição

Sua inscrição só será confirmada pós pagamento.

Após a confirmação do pagamento, enviaremos a confirmação de inscrição no e-mail cadastrado.

Instruções para Inscrição:

1. Preencha o formulário disponível abaixo;
2. Você receberá uma mensagem de confirmação e, em alguns dias, o boleto será enviado para o seu e-mail;
3. Pague o boleto em qualquer banco até a data de vencimento;
4. O valor do boleto corresponde à inscrição no Congresso, acrescido do valor referente ao minicurso escolhido. Caso tenha assinalado a opção "não desejo fazer minicurso", o valor corresponderá unicamente à sua inscrição no Congresso;
5. Encaminhe o comprovante de pagamento para contato@42congressoszb.com.br;
6. Aguarde um e-mail de confirmação com o número da sua inscrição.















Observações:
* Se você se inscreveu como estudante encaminhe, junto com o comprovante de pagamento, a cópia da sua carteirinha estudantil;
** Se você se inscreveu como sócio da ABRAVAS encaminhe, junto com o comprovante de pagamento, a cópia do comprovante de associado;
*** Se, por algum motivo, você perder a data do vencimento e o boleto não for pago, a sua inscrição no Congresso e no minicurso serão automaticamente cancelados. Será necessário preencher novamente o formulário disponível no Site e fazer nova opção de minicurso, de acordo com o número de vagas restantes.

Para cancelar a sua inscrição:
Em caso de desistência, até o dia 31/01/2018 o congressista terá direito ao reembolso de 70% do valor pago.
Também poderá optar pela transferência do valor de sua inscrição para outro congressista.
Após esta data, não haverá mais reembolso do valor da inscrição. Somente será possível a transferência de inscrito.